domingo, 3 de fevereiro de 2013

Um minuto...

Que vc nao tem pra pensar e age de maneira totalmente errada, um pedido inusitado, um dia coisado, entorpecido, ai vc magoa uma pessoa super especial com uma simples omissão, meu Deus, parece que suas mãos estao atadas, vc abre sua vida pra que vc nem conhece, voce "vomita" impropereis em cima dela e conta tudo, afinal, um ser humano tem um limite, ele nao consegue resgardar um segredo por tanto tempo, esse veneno é pior que a depressão.
Minha mae sempre me ensinou a ser um bom amigo, e um bom amigo deve dar total suporte ao seu amigo, eu falhei como amigo como posso querer ser algo tao especial para ela se nem amigo tenho prestio de ser. Doi, doi na alma, me consolo com o fato de que ela tambem nao me considera um bom amigo, nunca houvera uma vez que se propusesse se abrir comigo, essa pessoa tem os olhos como de gato, que fica à espreita para dar um bote,  e esses olhos me acompanham todas as noites,  eu quero ela, eu nem sei o que ela pensa....    tem me matado, ficar tao perto e ao mesmo tempo tao distante.
Eu quero ser tudo o que essa pessoa precisa, eu quero ter meio de ajuda - la no que ela quiser, quero ser seu melhor confidente, seu melhor amante, seu amor...
Percebi, ainda esta manha que o caso tem muita gravidade, eu me dobrei em prantos e em oraçao, pedia que Deus abençoasse e livrasse do mal, que Deus confortasse e desse juízo, que Deus abrisse todos os caminhos.....
Tenho me aceitado assim, foi o maior começo,  eu precisava despir o gordinho da minha infância, eu precisava de uma confiança, algo que viesse de dentro, algo que derrubasse a minha mascara feliz e "porteira" que fazia as pessoas rirem, nao vai ser facil, disso eu tenho certeza, mas eu dei a igniçao...  um dia que sabe...  é, um dia ! quem sabe ?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário