sábado, 21 de maio de 2011

Editorial.....

Ja tem algum tempo que eu criei esse blog e até hoje nao havia postado nada.  Já sabia que a minha primeira postagem seria um editorial, porém .......  Deixa eu explicar um pouco minha vida primeiro. Eu sou estudante do terceiro ano integral e tenho que cuidar do meu ap.  desde o ano passado minha vida ja era corrida enfim, o ponto é que eu tenho vontade de escrever desde criança mas falta a coragem criei o blog e não foi diferente ainda luto comigo mesmo para conseguir um tempo e postar algo...
Neste blog pretendo falar de varios assunto. pode ser aqueles atuais ou recordar pensamentos nostalgicos. pode esperar que eu falarei muito de música...  eu amo historia e gosto de atrelala a musica e gosto tambem da historia da musica...
vou tentar ser o maximo exclarecido possivel. coma ja falei nao quero dar um show no portugues até mesmo porque eu nao sou mestre no mesmo. quero fazer uso deste tambem para aliviar alguns pensamentos que vem vorazmente sobre minha cabeça me atrapalhando.  Pretento não ser impudico. quero fazer cronica e artigos que poderam ser contrutivo e vao me ajudar em algo que eu nao sei fazer: Dizer quem sou eu, quais são os meus dogmas, o que é trivial para mim.... 
Ao ler meus posts tente sempre que possivel se imaginar na situaçao. Acredite que essa humanizaçao do pensamento será ultil não só para entende - lo mas para que voce se entenda também
O fato é que esse blog ira (eu espero) me ajudar a treinar minha escrita e ao mesmo tempo realizará um sonho antigo meu de expressar alguns sentimentos e pensamentos ou como queira meus  RELES PENSAMENTOS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário