domingo, 19 de agosto de 2012

Titulo pra que ?


Ao saudade, sabe quando vc nao tem nada pra dizer mais que dizer e ta quase falando e entao boom… ..  então é isso.  Meu coração ta queimando de amor, de medo, de incerteza, de completa alegria,  de completa gratidão, de tristeza e de tudo mas que seja possível, e o impossível tbm pq não ?
            Acho que o amor esta colocado num lugar errado no pódio das emoções humanas. Ele não é o mais importante, pode ser o mais marcante mas não o mais importante. Eu sei que independente de quem vc seja e do que viveu ate aki vc tem saudade de algo. Isso apenas pq o ser humano é um bixo infeliz por natureza, ele nunca esta satizfeito com o que tem quando se tem tudo tem –se saudade de não ter e quando se não tem nada se tem saudade do passado e quando se esta completo tem se saudade de alguém.         
            Eu tenho saudade tbm, tenho saudade do tempo em que eu era em demasia feliz e não sabia. Vc tbm deve ter saudade da sua infância um tempo de inocência consentida e de falta culpada de culpa. Hoje o meu coração queima por se amar e se sentir animal em amar. Por se amar e ter medo de ser amado, por se amar e ter medo de se rejeitado, e principalmente de se amar e ter medo de ser julgado. Não que esse ultimo não aconteça. Somos julgados a todo o tempo e nem percebemos mas não se preocupe, nos tbm julgamos a todo tempo.
            É ao mesmo tempo que passa em nossas cabeças que talvez possa se existir um futuro se assim o bondoso pai nos permitir, e então devemos nos preparar. Devemos estudar devemos trabalhar e devemos conquistar.  Mas e se fracassarmos e se não podermos trabalhar e se não passamos, talvez fosse melhor desistir, talvez vc seja o próximo Bach que o mundo precisa conhecer, esta tudo dentro de vc esperando que vc o faça crescer.
            Sendo eu um exemplo pessoal, digo que não sei como cabe tantos sentimentos em apenas uma pessoa, vc não pode imaginar a felicidade de se estudar em um lugar que sempre foi o que vc quis com todas oportunidades que vc sempre sonhou mais ao mesmo tempo esta muito triste pq uma pessoa a que vc muito estima não pode ainda desfrutar das mesma sensações que vc. Nesse momento a gratidão pela vitoria que nunca pensou se em obter se mistura com a tristesa e com a incerteza e eis que se forma na sua frente um homem de frangalhos, despedaçado e tolhido de pranto.
            Dizem que uma pessoa que chora não demonstra ser fraca e sim demonstra ser humana, certa vez, esse que vos fala escreveu algo tipo isso “algo platônico é uma coisa que se esta tão próximo e ao mesmo tempo tão distante que se tem medo que de tudo se aproxime e então se perca.  Para muitos, platônico é o ideal. Para mim, platônico é você, Te Amo”. Pois é tem o caramba do amor, eu achei que eu amava essa pessoa mas como acho que ela não me ama...  f*** - se hahaha... acho que pelo menos por enquanto já tenho problemas o bastante....
Boas Noites amores.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário