sexta-feira, 15 de junho de 2012

Revolution


Hoje eu acordei com meu braço esquerdo todo riscado...  eu o fiz assim, não poderia deixar passar uma idéia, eu sei que elas se perdem facilmente e possivelmente não voltam. Em uma santa aula de física uma palavra retumbou em meus ouvidos, REVOLUÇÃO. No mesmo instante peguei uma caneta hidrográfica e comecei a rabiscar meu braço.
De acordo com o dicionário Aurélio,  revolução, no sentido em que me despertou a atenção, é uma mudança bruta em algo/ alguém ou mudança bruta de cultura, política, filosofia etc.  eu não sei ao certo porque uma revolução me despertou o interesse. Talvez a maior revolução esteja em nós. Se começarmos a olhar o mundo diferente e de igual modo as pessoas, se começarmos a mudar o nosso dia a dia, se começarmos a preocupar menos com o trivial e mais com o substancial, tudo isso já pode ser uma revolução nas nossas vidas.
Eu sei que o essas revolução são apenas aquilo que é nossa obrigação de fazer.  Que tal ir alem e começar a revolucionar. Um revolucionário tem um grande poder em suas mãos. Ele tem a capacidade de transformar uma geração e continuar vivo através de séculos. Lavoisier, só sabemos esse nome porque ele foi um revolucionário, que vivia em um tempo de revoluções e que comicamente morreu decapitado por revolucionários da antiga frança. Martin Luther King, outro revolucionário começou a mudar o pensamento de milhares de pessoas em um dos países mais conservadores da America. É notável que uma revolução não ocorre da noite para o dia, pode demorar anos ou décadas e durante sua ocorrência novos revolucionários podem tomar a direção dela. É o caso de Einstein que possivelmente não teria criado a bomba atômica se alguns tempo antes um casal, ilustríssimo casal Currie, não tivessem esvaído sua vida na descoberta e estudo de materiais radioativos.
Eu não sei o que você pode fazer ou ate onde pode chegar, só sei que tem muita coisa que precisa de uma REVOLUÇÃO nesse mundo que precisa ser sacudido por revolucionários dispostos a enfrentar de peito aberto essa imensidão de pensamentos e opiniões. Vá, vá de peito aberto e esteja disposto a causar uma revolução e então como canta o grupo Hillsong Unitend  você poderá dizer: My heart revolutionize

Nenhum comentário:

Postar um comentário