domingo, 3 de junho de 2012

De boa e de cueca


Já pensou que cueca é algo bem masculino.... . báhh, lógico né?  Assim vc deve pensar agora. Bem a Idea é que nada tem nexo, uma mulher pode usar uma cueca e um homem uma calcinha (que cena escrota). O legal é que tudo isso são conceitos criado. Eu não tenho ciência para falar disso, mas , se não me engano a maestrina Cocco Channel  revolucionou a vestimenta de sua época, por isso é ela tão conhecida ate hoje. 
                O cream top é a sociedade estereotipada em que vivemos. Se uma mulher usa cueca: beleza, é porque não marca o vestido e serve como shortinho. Se um homem usa calcinha:  pai do céu, no mínimo é retarda. Haha por favor, não estou querendo que homens passem a usar calcinha, foi apenas um exemplo esdrúxulo que eu coloquei.  O que queria ressaltar é que enquanto nos homens estamos subestimando as mulheres, elas estão ganhando seu espaço (oh teoria da conspiração) ou melhor tirando nosso espaço. Acho legal pra caramba que nos homens, seres dependentes das mulheres, nos achamos os superiores e julgamos que devemos protege – las cuidando delas. Mas não se engane, elas são espertas e sabem nos ludibriar e nos “dobrar”, são experts nisso.
                Eu so digo que um mundo sem mulheres seria algo monótono e por outro lado nós teríamos que ser bactérias ou plantas para nos reproduzirmos. Eu só sei que neste momento eu estou de cueca Box na cozinha escrevendo toda essa baboseira que pode ser interpretada de N maneiras, tudo há de depender do enunciatário, para na verdade não dizer nada e por isso só.
                 Eu só queria treinar minha incrível capacidade de gastar tempo á toa. Escrever algo sem nexo e com um “Q” de desnecessário já que para você leitor é muito interessante saber que eu estou de cueca...  ou pior...  que eu escuto lady gaga (bomba). Ou pior Adele (santo Deus, agora a situação ficou seria. Como eu disse, isso não serva pra nada a não ser gasta tempo esculto sim esse tipo de musica pois infelizmente no Brasil não resta musica que presta(valesca popozuda, Michel telo, luan Santana, Gustavo lima... que o digam). Não me vanglorio disso tenho orgulho de escutar J. S. Bach, Claude Debussy, Mozart...  uau, esse sim eram músicos.
                Por fim, vejo que preciso de uma tomar uma água, algumas decisões e uma vodka......  Não nessa ordem....  Queridos nada mais a dizer.
Ps:  não sou feminista e nem machista, admiro o esforço e o empenho das mulheres e acho mais que merecido o espaço que elas vêm ganhado e também não estou revoltado com a vida... estou em um momento cético sem expectativa de realidade. Precisando quebrar algum membro do meu corpo para sentir um pouco de dor...  Bye...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário