quinta-feira, 15 de março de 2012

Vai explodir Bebê?

Well … Pessoas,  eis me aqui mais uma misera vez. Não posso dizer que com tristeza, mas sim com indiferença.  Pensava hoje sobre as relações sociais. Como se desgastam e ah.  Chega de falar disso.  Vamos falar de variações de humor. Não, não, não vou falar de TPM alias não são só as mulheres que sofrem variações de humor.  Sabe aquele dia que você ta rindo ate da morte, e aquele dia que você manda ate sua sombra “from hell, Bitch”. Pois é. 
                O que eu acho lindo é que não tem motivo especifico.  E o mais impressionante é que com apenas duas palavras você já sabe o humor da pessoa. Tem dia que você esta bem e DO NADA  cabuuumm !!! hahahah alguns tentam buscar soluções. Pena que isso não é possível.
Em contrapartida no dia que você aparece de “bem com a vida” é lindo também, nesses  dia pode ter certeza que algo que você considera bom ocorreu ou ocorrerá.  Pra falar a verdade se ainda não acontenceu você estará em estado de pilha,  elétrico.  Pronto a explodir, roendo unhas e pupilas dilatadas, e tem o dia da indiferença. Esse dia é OTIMO....  eai?  O que você vai querer ?  sei não pode mandar qualquer coisa ai “I don’t care”. 
Não sei que você pensa sobre suas variações de humor. Uma coisa eu digo:  se elas não existissem o mundo seria um lugar bem pior.  São elas que nos fazem crescer como pessoas.  Passamos a sustentar e equilibrar nosso modo de agir.  Ficamos acautelados e humanos. A condição humana nos exige tornamos humanos.  Precisamos de problemas criados pelos estressados, pelos zangados, pelos alegres também claro, o importante é que cada humor pode ser útil ou desprezível. O que vai marca isso é nossa capacidade de transformar e de lidar com o humor de cada pessoa.  É lógico que o equilíbrio cai bem pra cada um de nós.  Podemos segurar qualquer ataque irracional que as emoções nos sugerirem..... bom fico por aqui agora Boa noite Pessoas ,Bye Honnei

Nenhum comentário:

Postar um comentário