segunda-feira, 5 de março de 2012

Uma Coisa Qualquer

Sabe quando você tenta traduzir emoções em palavras, pois é. Só espero que você não confunda emoção com amor, ele é ação e não emoção. Só sei que meu pressentimento não falhou. Sabia que de hoje não passava sem, após tanto tempo, atualizar o blog.
         Acho hilário que eu tenha um espaço para traduzir emoções em palavras.  Na verdade não passa de um pedaço virtual de um sonho. Não tenho nada de serio, de importante nem ao menos relevante para tratar hoje.  Queria apenas falar e discutir comigo.  Pensar e organizar pensamentos.
         Vamos falar de musica... Vamos falar de estudos..  Vamos falar da vida... vamos falar do amor.... Esquece tudo ao que se deve tratar é sobre as relações sociais. Eu tava me corroendo para falar sobre isso. Sei que é pouco provável que alguém acesse esse blog.  E eu curto isso por que eu falo o te tenho vontade. Infelizmente tenho perdido a capacidade de falar o que eu quero. Estou me tornando um simulador social.
         O que mais me preocupa é o conflito entre pensamento e ação. Cria – se um dolo em mim que me perturba.  Tem um gosto satírico e ao mesmo tempo surreal. eu não deixo de me abster de algumas rotinas. Na verdade eu perco o gosto pela rotina e acabo por desfazer – me dela...  meu grade sonho durante as férias era voltar para Bh.  Só sei que as vezes somos imaturos, mais, como eu disse a uma amiga,a volta é fundamental pra gente perceber a realidade.  O primeiro contato pode gerar dois fatos, pode ser mágico deixando – nos ludibriado ou pode nos marcar tão profundo ao ponto de surgir ódio.  Mais a verdade é que o primeiro contato, quase sempre, esta errado. Eu vejo que agora tenho três realidades que paralelas, já passaram do primeiro contato.  Talvez eu que seja chato, talvez eu que seja quadrado, talvez eu que seja errado, talvez eu que seja certo.  Não sei, mais uma coisa é verdade, 1/3 das pessoas que conheço acham  que eu sou gay(sem preconceitos ok) 1/3 acham que eu sou doido ou no mínimo irracional e os outros 1/3 me conhecem mesmo.
         Não sei mais o que pensar.  Pareço tão controverso, pareço tão amado só que tem algo errado. Bem, como eu disse, o amor não é um sentimento, ele é uma ação. Talvez o que falte seja essa ação não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário