sábado, 30 de março de 2013

BOOOOOBOO

Nós somos bobos, nascemos bobo, idiota, e vamos morrer bobo e idiota... acreditamos nas pessoas, nao sabemos dizer a verdade, nao sabemos dizer nao.... nos achamos fortes, nos entregamos e vamos perdendo a confiança.... nos entregamos de tal maneira que doi desligar se. vai doer, já esta doendo, mas vai ser o melhor, vai me fazer bem, vai me salvar a vida, nao quero aquilo que me preocupa, quero aquilo que me da esperança, quero aquilo que me valoriza, eu sou bom, muito bom, apesar de bobo. eu sei que tem pessoas infinitamente melhores, talvez mais polidas, talvez mais sabias, mas eu sei que eu posso ser mais, basta querer, Deus nao recusa um sabio pedido, Deus nao recusa o melhor. O melhor pra mim esta sendo preparado, eu nao me conheço e nao conheço o que vai ser ainda daqui por diante, o por vir dá medo, devemos nos desapegar desses medos e confiar que o futuro vai ser melhor, somos queridos e prezados por quem nos menos esperamos e ate por quem, vez ou outra nos esquecemos... Sim, somos bobos porque morremos e ainda sim, frente ao leito de morte, nao sabemos que a nossa vida foi muito boa, nao sabemos o tanto que vamos fazer falta, nao sabemos o que tínhamos que ter feito. Estamos condenados a morrer bobo, só que nossa dignidade, herança e lembrança vai depender apenas do que a gente fez.... nós, os bobos..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário