terça-feira, 26 de março de 2013

Nada a declarar....

nada a declarar, só to meio coisado... a vida vai acabar um dia, por mais que eu queira que seja muito rápido eu sei que vai demorar a passar.  temos um tempo um cronos, um crono não como o grego, e sim como cristão. estamos debaixo da graça inefável, irresistível e soberana de |Deus, estamos atolados de preocupações e de coisas que nos abstraem a felicidade. uma paixão não correspondida acaba com qualquer um. um sonho falido nos mata. uma vontade não realizada nos constrange.
eu queria ter um algoritimo da relidade. ele existe disso eu sei. para quem tem a convicçao de seus ideais a felicidade vem apenas como bonus. os sonho apenas se realizam,  o comum e tudo que se tem. a grande trama se desenvolve na calada da vida,  quem passar a perder seus ideais nao tem nem razao do seu nome, nao tem segurança em nada e vê se seguro apenas nos braços de alguem. isso, um abraçco e nada mais. um abraço te eleva a alma, tira voce da realidade. voce nem sabe aonde esta, nem quem é voce, nem o que esta acnotecendo. agora inagina o supremo criador  do universoo, da vida, te abraçando...  a alma entra em exctase, em gozo pleno, é algo indescritível. agora imagina uma pessoa que tem sua vida torpe e não se pode mais ver na preseça de um ser assaz benigno, puro santo....  isso ja é suficiente para se perder a noçao ...  acho muito bom quando alguem olha pra vc e diz com toda a certeza:  voce nao esta bem;  tem algo a mais nisso, é uma preocupaçao é algo verdadeiro, e ciencia de si pelo outro...  tenho escultado muito sobre troca de energia, acho uma balela. a energia num plano espiritual nao existe, existe a acomodaçao, a sensação de bem estar, em apenas esta perto de alguem que gosta mesmo de voce...  eu nao sai mais o que dizer...  eu quero alguem que sente se do meu lado me abrace e me diga e converse comigo sobre tudo isso, desde de como fazer um bolo ate sobre com se portar frente a vida, sobre sociedade e sobre religiao...  o tema mais complexo diga se de passagem...  nada mais a  declarar.... sqn  

Nenhum comentário:

Postar um comentário