quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tempo, tempo, sem tempo, mais tempo

Se você mora numa cidade relativamente grande já experimentou olhar pela janela? Agorinha mesmo eu estava no terceiro andar de uma galeria esperando o horário da aula e vi as pessoas....  Vocês seriam capazes de me explicar porque elas estão com tanta pressa? Todo esse ritmo frenético pra que? Para chegar a casa, dormir e acordar correndo porque já está atrasado?  E mais uma vez começo eu com os “eu”dos posts....
            Eu notei que quase inconscientemente eu estava fazendo parte dessa massa. Correndo como uma folha atrás do vento eu também obedecia a ordem de não parar um minuto sequer. Até mesmo nos momentos que me julgo digno de tirar um minuto pra relaxar e descansar em suma, tirar um tempo pra mim, notei que ainda sim sussurra, grita, brada, se agita sucumbindo dentro de mim minha alma com sua consciência me fazendo lembrar de que eu ainda tenho muito o que fazer e logo a minha alegria se esvai. Eu sei que é um erro meu. Eu sei que tem uma pessoa super especial que zela por mim a cada momento me sustenta e me faz diferente daquelas pessoas que eu pude vislumbrar do alto daquela galeria: como formigas traçando um rumo determinado com voracidade e sem pensamento apenas “vivendo”.
            Sabe. Nesse mesmo momento eu conversava com uma amiga e ela me fez pensar em outra situação. No meio de uma situação meio cômica sem ela saber ela me fez lembra que o amor de DEUS não passa.  Enquanto a confiança fica tão restrita ali às pessoas a nossa volta Ele ainda nos ama, mesmo que nos esqueçamos Dele.  É maravilhoso saber que somos amados.  Eu ainda conversava com ela sobre se sentir amado.  Pra mim um pouco de atenção já é um sinal de amor.  Você se lembra do ultimo post?  (“As pessoas só precisam de um pouco de amor”). Mesmo assim eu tenho falhado. Eu tento com minhas próprias forças seguir meu caminho e dar conta. Isso só esta me envelhecendo, me desgastando.  Poisé eu não tenho mais nada pra dizer. Querido leitor! Se você chegou até aqui eu te agradeço por suportar mais um post e agora eu deixo você livre pra refletir em que parte você está? Nas das pessoas apressadas ou naquelas que sabem esperar em Deus e reconhecem sua fragilidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário