sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Taí

Hoje eu escutei algo lindo: “se eu preciso reler a frase de um livro para entende – La eu o deixo de lado e procuro outro” tudo isso porque o autor precisa fazer se entender.  Ele precisa  expressar tudo o que pensa de forma clara e objetiva.  UAU!!! Gente ! é por isso que eu repilo as pessoas. Por causa do meu jeito.
             Aaahhh já deu por hoje né? Eu gosto desse papel de vitima eu não me culpo e nem aos outros.  Só que essa frase me ensinou muito.  Eu descobrir que as pessoas precisam me entender para gostarem de mim. Eu posso ate tentar, mas não poderei fazer nada.  Sabe, pode ser um pouco difícil, na verdade é muito difícil, conseguir o entendimento alheio.  Eu to ficando um saco ultimamente.  Falar de mim é chato e nada mais chato do que eu. Eu apenas acho que eu sou um livro. Certas partes da minha vida ainda serão escritas e muitas pessoas lêem algumas frases, ou seja, um momento um ato da minha vida e me descartam porque não são capazes de me entender de primeiro. Só que eu digo que quase todas as “frases do meu livro” que estão soltas e sem aparente sentido são fundamentais para entender o final de toda historia e serão também capazes de lhe explicar o impensável. Contudo,  eu acho um máximo esse dialogo comigo. Eu falo tudo àquilo que não tenho coragem de dizer.  É claro que algumas opções minhas nem aqui eu exponho; ) Deixa isso comigo. Se eu expuser  isso pra vocês com certeza eu poderia causar muuuuuiiiiita polemica. Pois é amanha eu tenho prova e estou cansado.  Acho que consegui mais uma vez (deixar você confuso) Mas aahh se eu pudesse te explicar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário