quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Who am I ?


Eu descobri que não sou perfeito. Eu vi dentro de mim e não me contive em resguardar meus sentimentos. Eu não soube resgata – los. Ficaram perdidos não imensidão que existe dentro de mim.
            Agora eu entendo porque não sou perfeito. Agora eu sei por que você não me quer. Agora eu sei por que eu sou assim, incauto, expressivo, espontâneo, imprudente, teimoso, livre, DOIDO, FELIZ,... 
Desculpe – me você se não sou perfeito
Desculpe – me você se não sou aquilo que você queria
Desculpe – me você se não faço aquilo que você quer
Desculpe – me você se não sou calmo e paciente
Desculpe – me você se não sou o seu amor
Desculpe – me você se não te amo mais ou como devia
Mas espere, nem tudo se perdeu. Tem alguém que preferiu essa carne e veio e entrou e fez esse vazio em rio que não termina de jorrar.  Eu ainda não sou perfeito. Eu ainda não sou aquilo que você quer. Eu ainda não sou o seu amor. Eu ainda não sou paciente.  Eu sou mais FELIZ =). Eu sou mais LOUCO.  Eu sou EU.  Com todo isso eu ainda sou EU. Eu não preciso de auto – afirmação. Eu não preciso de normas. Eu não preciso de regras.  EU vivo por isso que me enche e ISSO me move.  Você que saber o que seria ISSO? Hahaha isso você terá que me procura pra que eu te fale pessoalmente. Agora, contudo me resta o AMOR e o resto.  O resto é resto e EU VERDADEIRAMENTE NÃO ME IMPORTO. Eu te amo alguém. S2  

Nenhum comentário:

Postar um comentário