quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Desabafooo !!!

Comecei a arrumar as pastas que estavam no meu desktop e me veio algo na cabeça agora. Poxa se meu PC estava daquele jeito como poderia estar a minha vida.  Eu não estaria ocupando meu tempo com coisas vãs e fúteis? O que estaria dentro de mim? O mais importante: o que eu tenho exalado?
                Bom, pelo visto este é o primeiro post que eu, verdadeiramente, criei coragem pra falar de mim. Eu gostaria muito de ter as respostas para os questionamentos acima levantados.  O que eu sei é que nessas ultima semanas, mais especificamente após as férias, eu descuidei de mim. Não minha aparência, mas sim o com o meu interior, com minhas vontades, com minhas prioridades.  PERAÍ, isso é só desculpa. Eu já me abstive de mim à tempos. Não posso culpar o Kronos ou a falta dele para justificar meus atos. É verdade que nas ultimas semanas estive num ritmo um pouco mais frenético devido aos trabalhos que carecia de entregar. Desde terça feiras não mais me preocupam. O único problema é que sábado agora eu tenho prova.
                 UHUUUUU!!!!  Voltemos ao ritmo frenético, a correria, a tirania da urgência e como resultado:  a completa estagnação. Pra melhor explicar eu só consigo fazer as coisas na ultima hora. Quem já me viu operando data show em congressos sabe do que eu falo.  Talvez seja fruto do meu masoquismo. Torturar-me é algo que muito me agrada porque eu me sinto PESSOA.  Eu saio da minha alienação que eu mesmo forço. Ou em outras hipóteses eu a uso para não ter especificar minhas fraquezas e conviver com elas. Deve ser por isso que eu tendo a fazer trabalho sozinho. Não gosto de me misturar. Fico com medo de não ser aceito. Fico com medo de ser excluído. Fico com medo de ser um “saco” ou atrapalhar os outros e PRINCIPALMENTE TENHO MEDO DE SER REPREENDIDO. A explicação é simples, eu não quero e nem posso fazer nada que não seja o meu melhor. Pra você não ficar perdido o que eu elenquei acima são os motivos para meu masoquismo e se você quiser entender assim: fato da minha desumanificação.
                É impressionante, contudo, como eu preciso dos outros. Meus amigos “mohamed’s” e agora meus novos amigos “Unidos” assim como a minha família são os responsáveis por me sustentarem. Eles são as bases da minha vida. Abaixo de Deus, são os responsáveis pela criação e manutenção da minha pouca sanidade. Eles não permitem que ela se esvaia de todo. Eles já me curaram com apenas um obrigado ou apenas um abraço. Minha força e energia vêm de Deus por meio deles.  Bem se você chegou até aqui eu te agradeço muito e peço perdão, pois sei que o único humanamente capaz de entender esse texto sou eu, pelo menos por enquanto (minha mente pode mudar da noite para o dia não?), porque tudo o que eu escrevi foi o que veio na minha cabeça. Essa assim como o meu desktop não é nada arrumadinha, estando mais para um turbilhão que me persegue e que nem sempre eu mesmo entendo do que para uma seqüência de elementos bem explicados e de fácil entendimento.  Abrss à você leitor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário